terça-feira, 4 de maio de 2010

É você xx

Olhando seus olhos sinto-me sem medo, sem dor, sem fraquezas. Sinto-me o mais forte de todos os mortais. Sentir-te perto de mim me da a maior de todas as alegrias que uma pessoa pode sentir. Ter-te longe me causa dor insuportável como fosse o pior de todos os castigos que um reles mortal pode sentir. Porem com a força de seu amor sinto-me com a força de um Deus imortal! Imortal sei que não, mas o que sinto. Com a certeza de um sábio e imortal!Pensar em ti, faz meu dia mais feliz,faz tudo ter cor,ter sentido. Faz-me pensar o que eu faria sem poder ver você, sem poder ouvir você, sem poder nem que fosse a imaginação, que é uma das coisas que me faz estar perto de você. Sem você, perderia a noção da vida. Com você penso que tudo é belo toda paisagem e perfeita, não sinto dor, não sinto o tempo não sinto nada que me incomode.Porque a única coisa que preciso sentir é você e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário