sexta-feira, 21 de maio de 2010

I see you.. xx

Todos os dias , nos mesmos lugares , nos mesmos momentos como se tudo sempre fosse um déjà vu ,mas nada é sempre perfeito porque não tenho você do meu lado, você não é meu, nada mais faz sentido , todos os dias só te olhando sem poder fazer nada por medo , medo de você não me querer , medo de você nem me notar , medo de você nunca me amar. Queria poder ter a certeza de que um dia você ira ser meu , mas não tenho não sei o que passa na sua cabeça, não sei se um dia você já notou minha presença , então prefiro ficar aqui na minha quieta mesmo que sofrendo , só tenho mais uns meses pra tentar ,tudo passou tão rápido nem vi o tempo passar , ano que vem tudo acaba , o meu déjà vu se vai , e tudo começa de novo como se você não tivesse existido , vai levar um tempo pra me acostumar com a idéia de te perder,sem ao menos ter tido você uma única vez. (Minha Autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário