sábado, 17 de abril de 2010

le pido a la luna xx

No importa donde estás, ni lo que estás haciendo este momento. Lo que importa es que sepas que cada instante de mi vida, he pensado en ti, que aún sin conocerte cada paso de mi camino ha sido para llegar a ti,y cada mañana abro los ojos con la esperanza de encontrarte, tarde o temprano llegarás y a cada noche le pido a la luna que te guíe por la vida, para que llegues pronto por mí. No importa qué has vivido antes de mi, lo que importa es que, aun sin conocernos, El amor ya existe em mi,que mis lágrimas por fin llegarán a su objetivo,porque solo com saber que existes, tu me haces vivir. Y cada lágrima y cada golpe por fin tendrán sentido, porque volveria a recorrer El mesmo camino si fuera para llegar a ti. (Dulce Amargo)


Não importa onde você esteja, ou o que você está fazendo agora. O que importa é que você sabe que a cada momento da minha vida, pensei em você, ainda sem saber cada passo do caminho tem sido para chegar até você, e cada manhã abro os olhos na esperança de encontrá-lo, mais cedo ou mais tarde e toda noite peço a lua para guiá-lo através da vida para chegar mais cedo para mim. Não importa o que passou antes de mim, o que importa é que, mesmo sem conhecimento em amor, e eu lá, minhas lágrimas, finalmente chegou ao fim, porque com apenas sabe que você existe, você me faz viver. E cada lágrima e cada tiro, finalmente, fazer sentido, porque mais uma vez a pé pelo mesmo caminho se fosse para chegar até você. (Dulce Amargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário