sábado, 17 de abril de 2010

talk about love xx

Hoje em dia se tú não falar de política, maconha ou putaria, tú é emo. E eu acho que não tem graça e eu não tenho vontade de falar de uma possível plantação de maconha, sobre subir no morro para pegar pó...eu não quero falar no trenzinho, que vai uma mina no meio e um cara na frente..eu não quero saber da mina rebolando até o chão e eu acho que não adianta nada ficar falando mal da direita, quando a esquerda vai cagar tudo também.. saca? Então eu acho que tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque eu acho que a gente fala coisas mais positivas para as pessoas do que.. tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria ter que entender sozinho..sacas? Eu acho que falar de amor não faz mal para ninguém né, acho que você não ta sendo ruim com ninguém..rs (Depoimento de Tavares no DVD - O Outro Lado Da Porta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário