sábado, 17 de abril de 2010

life is not so xx

- Quando somos crianças, achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acende uma luz e nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim. Acho que, no fundo, eu sempre soube que Mia jamais diria a verdade. Que a nossa amizade não era tão profundo quanto eu acredito que as amizades verdadeiras devem ser. E sei que o HIV não vai desaparecer só porque eu gostaria que isso acontecesse. Os contos de fadas mentem. Nem sempre temos como ser salvos.
- Ah, então você está dizendo que eu não sou o seu príncipe encantado, e que você não vai se jogar aos meus pés?
- Fique sabendo, meu querido, que já vai longe o tempo em que as garotas se jogavam aos pés de seus príncipes – respondi, rindo.
(A noite o ceu é perfeito - Soul Love )

Nenhum comentário:

Postar um comentário